categorias: Famosos Moda

Dua Lipa: porque ela é o ícone do momento.

Se você está confinado como eu e deu uma olhada nas redes sociais por esses dias, deve ter visto que a pauta do momento é Dua Lipa. Sim, eu vejo BBB, mas se você é igual ao Babu e não sabe quem é a moça, vem que eu te ajudo a entender porque ela é o mais novo ícone do momento. Vocês já sabem que ela tem vários hits nas paradas, fez filmes, foi modelo e ganhou  Brit Awards, a principal premiação musical do Reino Unido, e dois Grammy Awards. Não preciso dizer que Manu Gavassi, ajudou esse boom aqui no Brasil(porque meio que copia/idolatra a moça, mas isso é outra pauta). Mas, vem que te conto no que a moça é tão copiada…

Galeria de imagens

Ela é a rainha da maquiagem coloridaSe tem uma coisa que a moça curte são as makes super coloridas e mais monocromáticas.

Galeria de imagens

Ela é rainha da roupa fluo/multicolorida– Se tem uma coisa que ela curte são as roupas fluo, meoooo paeeee como ama uma roupa a la canetinha marca texto.

Galeria de imagens

Ela é a rainha do brilho- Sabe aquela moda de strass que a gente já usou muito, então a Dua Lipa não economiza quando o assunto é brilho, mas muitooooo brilho.

Galeria de imagens

Ela é a musa das presilhas- Quem nunca usou uma duplinha dessa presilhas que vende em cada esquina atire a primeira pedra. Dua Lipa ressuscitou as presilinhas.

Galeria de imagens

Ela ressuscita os looks anos80/90- O clipe Physical é basicamente anos 80 puro….Rola o slide que você vai ser a moça usando uma Prada super velha(sim é uma re-edição)

Qualquer semelhança Manu Gavassi com a Dua Lipa, talvez não seja mera coincidência. Vocês não acham?

Imagens: @dualipa-Instagram

categorias: Beleza

Um produto milagroso para hidratar a pele.

Já disse que minha vida pouco mudou nessa época de quarentena, já que eu sempre trabalhei de casa. Mas, tenho prestado mais atenção em mim, e em coisas que eu deixei passar nos últimos tempos. Uma delas é o cuidado com a pele do meu corpo. Como vocês também já sabem, eu não sou mais novinha, e algumas coisas começam a envelhecer. Nessa comecei a prestar atenção na firmeza da minha pele e principalmente na hidratação. Fui atrás de produtos que pudessem me auxiliar nisso. Confesso que não gosto de passar creme no corpo detesto a sensação de melecado no corpo. Mas, essa quarentena coincide com uma época que não está tanto calor e que é possível usar um produto que permite uma hidratação mais consistente.

Nessa encontrei o  Ideal Body Loção Serum Corporal da Vichy – ele cuida alguns dos primeiros sinais do envelhecimento da pele do corpo: a perda da firmeza, da homogeneidade do tom e textura da pele e o ressecamento da pele . Ele tem uma textura leve, que é rapidamente absorvida pela pele. Se estiver  calor você vai sentir que ele dá uma derretida de leve depois da aplicação e dá para sentir uma sensação leve de melecado, mas nada que desabone o produto.

 

Eu tô gostando muito principalmente porque ele deixa a pele bem macia, e a hidratação é bem eficiente, e ainda de bônus tem um leve brilhinho. Ele tem duas versões para o corpo e para colo e  mãos, pescoço, mais grossinha e boa igual.  Quanto a firmeza ainda não consegui notar diferença, talvez precise usar mais tempo para emitir uma opinião sobre. Por enquanto estou amando…Mas, a vamos a parte ruim, ele é um produto caro(89,90) e só vale o investimento se sua pele estiver pedindo arrego que nem a minha. , que é boa também. Apesar disso, compraria de novo, porque de fato ele fez milagre na minha hidratação. E ai vocês já usaram??

categorias: Comportamento Moda

Como andam as redes sociais e a moda na quarentena.

De fato as mudanças provocadas pela quarentena nas redes sociais ainda estão passando por muitas incertezas nesse período. O engraçado das redes sociais é que alguém meio que lança uma moda e de repente todo mundo segue e vira quase que um comportamento habitual. Quem não lembra a época que os feeds eram repletos de selfies a la Kardashians? Ou depois veio a onda do feed organizado, os look e as mil poses de look com fotógrafo contratado em viagens maravilhosas, ou looks de academia, que foram sendo feitas nos últimos tempos? Como disse anteriormente (aqui e aqui) as coisas mudaram e de fato qual a função de postar looks super produzidos se estamos em casa? Ou você é daquelas que usa saltão e jeans em casa(eu definitivamente busco o conforto)? 

O que ando vendo nas redes sociais é um momento perdido, muitas lives sem sentido rolando, em  um mundo que isso tudo que citei em cima não faz sentido e as influencers estão tentando de tudo para se manter influenciando e ganhando seu público e dinheiro, claro. Então o que mais vejo em uma parte do tempo entre as influencers são as receitas gourmet ou delivery de comida que “chegam” na casa delas, dicas daquela mesa super posta, com aquela louça ou qualquer acessório que você precisa ter para deixar sua estada em casa mais completa(meio distante e fora de realidades, mas ok, cada qual no seu público) . E outra parte está de pijamas de volta as selfies com seus confie looks em casa. Tudo está em seu período de adaptação e nem roupas de marca, nem roupas complicadas, nem viagens de sonhos. Mas, uma onda de calças de moletom, quando usam sapatos, são os mais confortáveis, tops cortados , camisas largas…

Galeria de imagens

Sim é muita mudança, mas acho que daqui a pouco vem outra onda…aguardem as máscaras e os cuidados de beleza que ainda nem entraram fortes na pauta..

E vocês o que andam vendo por aí??