categorias: Moda

O cardigã super sexy que está na moda

Pois é, parece que os antigos hábitos de a cada semana lançar uma modinha nas redes está oficialmente de volta. Ao mesmo temo em que os modelitos dos anos 2000, estão com tudo. Quem não lembra de Britney Spears usando os looks bem parecidos com esse? Pois bem, essa vibe cintura baixa e cardiga super sexy está de volta. A internet viralizou os novos cardigãs da marca Jacquemus . Eles tem várias cores e tecidos, mostram o decote em sua versão mais sexy ao mesmo tempo que acompanhados por um pingente dourado que a gente lê a assinatura do estilista .

Galeria de imagens

E o que vocês acham, usariam modelito semelhante?

categorias: Moda

A bolsa cara do momento

Esse mercado é mesmo sem fim, não há crise, há lançamentos atrás de lançamentos e uma horda de influencers que sustentam o luxo. Pois é, mal uma bolsa vira febre na semana seguinte existe outra para entrar em seu lugar, e assim caminha a humanidade. Bom, não é de hoje que a Bottega Veneta lança uma itbolsa(reativando esse termo super blogger) por semana. Daniel Lee o diretor criativo da marca  tem atacado constantemente com designs únicos e super virais. E mais uma vez, mal começou a nova temporada uma das suas novas bolsa invade o street style. 

Galeria de imagens

Point é o novo modelo que promete ser o centro das atenções. Depois da Cassette,  Pouch e Jodie, vem a Point que é tipo pochete, e tem uma grande alça de plástico, é a versão rosa fúcsia que mais tem conquistado o instagram. Como podemos ver nas fotos, ela é bem versátil nas combinações, adaptada todos os estilos possíveis, este modelo está disponível em três cores diferentes e à venda por aproximadamente 18 mil reais. Mais uma para meu gosto admirar bemmmmm de longe.

E aí curtiram?

categorias: Moda

As sapatilhas em a volta dos que não foram

Ai meu Deus, lá vem você de novo dizendo que a moda é cíclica. Pois então, é… Quem não mandou embora, provavelmente ainda tem esquecida lá no fundo do armário uma sapatilha(confesso que tenho). Se não tem está na hora de desenterrar, porque ela está de volta. Nos últimos tempos ela foi renegada a população cringe e sumiu dos sites de street style e do instagram. Confesso que reparo que ela não saiu da vida das pessoas comuns, mas segundo consta estava meio fora das modinhas. Mas, isso está mudando. Ela está de volta. Até porque a palavra de ordem agora é conforto e as sapatilhas estão ganhando espaço nos looks daquelas que ditam as modas. Acho uma ótima alternativa para substituir os tênis(que na minha opinião são o máximo do conforto), ela dá essa cara mais arrumada para os looks.

Galeria de imagens

Eu gosto e vou usar. E vocês vão tirar a poeira das suas?