categorias: Moda

Vamos usar colete?

Se você viveu durante os anos 90, um colete com certeza é presente no seu imaginário. Quem lembra do filme a Patricinha de Beverly Hills e seus inúmeros coletes? Ou no Friends os coletes da Phoebe? Bom, mas não é que eles estão de volta. Essa semana Kendall Jenner mais uma vez nos lembrou como o colete  pode entrar no nosso armário de outono/inverno.

Galeria de imagens

Os coletes foram visto nas passarelas da Dior,  Prada e Lacoste durante os desfiles A / W 20  e apareceu em coleções de outras marcas da moda. Os estilos são vários dos tricotados de tamanho grande de estampas padronizadas com detalhes em cores contrastantes. E dá para usar em cima de uma camisa, vestido, camiseta ou sem nada por baixo. A escolha é sua. Confesso que ainda não me pegou o coração, mas nunca diga nunca, não é mesmo?

E vocês vão usar?

categorias: Compras Moda

Uma bolsa caríssima que tá vendendo que nem água.

Vocês sabem que adoro ver as bolsas que eu classifico em que eu vou apenas olhar com os olhos e lamber com a testa. Pois, então…Fico sempre intrigada como umas bolsas tãooooo caras e para poucos começa a vender que nem água. Sim, temos uma nova obsessão no quesito bolsas. Trata-se do modelo Coussin da Louis Vuitton que literalmente invadiu o Instagram.

A bolsa na minha opinião não tem nada demais é uma bolsa reta, com uma alça removível e esportiva e outra uma corrente grossa dourada. É uma bolsa monogramada em dois tamanhos M e G e tem cores diversas(laranja, prata, bege, preta). No entanto, sua versão verde é a mais bombada nas redes sociais. A primeira vista me lembra uma versão renovada – e extra grande – da famosa bolsa trio de Celine. E pasmemmmmmm está esgotada em todo canto do mundo. Sim, amores.Isso porque ela é vendida pela bagatela de R$19.300,00

Galeria de imagens

E ai curtiram o modelo?

categorias: Beleza

As makes da Juliette no BBB

Confessa aí, vai…Você pelo menos um dia deu uma olhada no Big Brother. Eu confesso eu assisto(as vezes durmo antes, táaaa) sempre que consigo. E sou dessas que fico reparando nos mega hair, nas roupas, nas makes, enfim…E o que está me chamando a atenção são sem dúvidas as maquiagens da Juliette, ela é maquiadora e vem demostrando seu talento em makes lindas cheias de delineados e batons fortes. Vamos ver algumas delas???

Galeria de imagens

Todos os produtos são da Avon, patrocinador do programa, o que é bem legal porque os precos são acessíveis. Podemos afirmar Juliette resgatou o batom vermelho de volta? Podemos! Ela tem usado o batom Vermelhaço da coleção Power Stay da Avon. E para completar o rosão é Power Stay Pink. Os delineados são feitos com três produtos da linha Color Trend: delineador retrátil, delineador líquido e delineador mini

 E vocês curtiram as makes da Juliette?