categorias: Dança

A coleção 7 tons de nude de bailarinas de Louboutin.

Christian-Louboutin-Ballet-Flat02

Genteeeeee, faz 100 milhões de anos que não falo de ballet ou qualquer tipo de dança  aqui no blog né? Nuuuuuuuuuu. (Serassi que porque nos últimos 4 anos só falo e escrevo de dança nessa vida(acho que sim, pra quem não sabe meu doutorado que acabei ontem foi em dança). Antes esse blog falava muito de moda, ballet e dança. Ai parei porque como ficava horas escrevendo sobre isso e quando chegava aqui queria mudar totalmente. Mas, vou voltando com essas pautas aos poucos aqui (se vocês curtirem é logico). Bom, deixa de blá…que né? O dia passa o assunto do post não chega.

Christian-Louboutin-Ballet-Flat01

Tava dando uma fuçada na internet e vi que Loubie anda investindo nos tons de nude, respeitando diversos tons de pele. Em 2013, Christian Louboutin originalmente lançou sua coleção de “Nudes” que eram scarpins em cinco tons de pele. Desde então, o designer de sapatos incluiu duas novas tonalidades na coleção. Eis que para a primavera-verão 2016 introduz um novo estilo com a sapatilha, Solasofia, uma flat bailarina. Achei fofa e bem a cara da repetto(marca famosa de sapatilhas e roupas de dança) com o bico fino que gosto mais…

Galeria de imagens

Eu gostei e compraria fácil se eu fosse muito ricaaaaaaaaaaaaa. Porque 595 dólares por uma sapatilha tá bem fora das minhas poses. O que acham???

categorias: Moda

As sandálias gladiadoras e os melhores memes dos últimos tempos.

1

Olaaaaaaaaaaaaaa, bom dia(ou boa tarde por essas horas) para você que acordou doutora. Sim, gente acabei, defendi e foi tudo perfeitamente perfeito e feliz. Acordei tarde, achei que tinha sido atropelada por um mega caminhão, mas que tinha sobrevivido e a sensação era ótima(óbvio que essa frase contem drama). Bom, mas quem perguntou mesmo? Ninguém, ahhhh só para saber mesmo.Então vamos ao post, que hoje tá leve, curto e divertido e um tanto quanto polêmico.

gladiadora

Quem não tem uma gladiadora levanta a mão e atire a primeira pedra. Tá, não vou dizer que amo, nem que odeio o modelito Tenho uns pares discretos e nenhum deles me fazem sentir uma gladiadora no sentido real da palavra(tipo acordei no Império Romano de escudo e espada), talvez porque as minhas sejam curtas e nudes. Não sei, o que sei é que faz tempo que não vejo uma peça ser tema de tantos memes.

gladiadora2

Claro, que tem uns modelos e jeitos bizarros de usar(tipo tem gente que usa por cima da calça), mas já falei que cada um usa o que quer e não cabe a mim julgar, só observar a isca e o anzol(O Rappa feelings).

E vocês o que acham do modelito???

categorias: Famosos

Os detalhes do chá de bebê de Chrissy Teigen e as Kardashians em peso.

chá1A vida tá complexa e as pautas estão tudo fora de ordem(Serassi porque tô a mais louca do bairro? Sim porque é hoje que tô defendendo minha tese de doutorado. Torçam por mim.)Enfim, era para eu ter postado esse assunto ontem, mas vocês me entendem…Amémmmm e antes tarde do que mais tarde… No fim de semana rolou o chá de bebê da grávida mais estilosa de todos os tempos(dos últimos pelo menos) Chrissy Teigen.

chá2

Para começar …olha o prestigio de BFFs, a festa foi promovida por Kim Kardashian, Khloe Kardashian, e hairstylist Jen Atkin. As promoters arrasaram com o cardápio modesto recheado de lanche do Mc Donald(ok, que tudo deve ter sido patrocinado), já pensou se a moda pega e a galera resolve dar um toque de realidade na vida dos chás de bebês e encomendam um Mc(porque o povo por aqui anda gastando uma mini fortuna nesse tipo de festas, né)? Achei a festa mega pé no chão...

chá3

Outro destaque foi a geotag, em todos os snaps do chá aparecia o nome da moça(tá meu bem, muita riqueza) .

chá4

E quem pode pode, porque Chrissy usava um vestido branco, sexy sem esforço(nem com toda minha malhação eu tô dando conta de usar um justinho branco desses).Gostei da ideia do cardápio mais real, embora não curta Mc Donalds, de uma festa para poucos e bons. Na real acho meio over a glamurização das festas simples. E vocês o que acham??